Do que é feito o box de banheiro barato

Existem diversas versões de box de banheiro barato, sendo a acrílica uma das mais conhecidas. Normalmente, essas versões mais em conta são encontrados pré-montados em casas de construção e vidraçarias, por exemplo, já vindo com as portas, puxadores e trilhos, necessitando apenas da instalação no cômodo. Caso não haja nenhum no tamanho desejado, é possível encomendar um sob medida, necessitando apenas que profissionais meçam o tamanho do espaço para a produção.

O box de banheiro barato veio como uma opção mais eficaz que as cortinas de plástico e rodos para impedir a passagem da água na área do banheiro, durante o banho. Além de manter o ambiente seco, limpo e organizado, o box também evita que a água prejudique os móveis do banheiro, como gabinetes de madeira e espelho. Para conhecer todas as versões deste produto, o ideal é entrar em contato diretamente com as empresas e profissionais especializados.

Box de banheiro barato x box de banheiro caro

Existem diversas dúvidas ao comprar o box de banheiro barato, principalmente quando comparado com outras versões mais caras. É comum encontrar versões mais baratas feitas de matérias-primas como o acrílico, que pode ser colorido e texturizado, conferindo detalhes mais contemporâneos ao espaço, tem mais facilidade de limpeza e pode ser encontrado em a pronta entrega em diversos estabelecimentos. Já outros modelos mais caros como blindex, pode exemplo, oferece:

  • Alta performance de proteção;
  • Película protetora, que evita o vidro de se soltar, fazendo que o box continue sendo utilizado caso fique rachado, sem oferecer riscos de machucar;
  • Design e estilo ao ambiente;
  • Possui um vidro temperado que caso se quebre, esfarele em pedaços pequenos e pouco cortantes.

O box blindex é uma solução feita sob encomenda e instalada por empresas especializadas neste tipo de produto, como as vidraçarias, por exemplo.

Onde comprar o box de banheiro barato

O box de banheiro barato pode ser encontrado em empresas especializadas na produção de boxes, como as vidraçarias. Essas empresas são as responsáveis em apresentar os melhores produtos aos compradores, baseando-se sempre nas necessidades individuais de cada um. Além disso, essas empresas garantem qualidade nos produtos e na instalação deles.


Publicações Relacionadas