Box de vidro incolor ideal para casa com crianças

Quem tem criança em casa sabe a necessidade de ter um box de vidro incolor, os motivos são claros, mas valem serem lembrados, questões de segurança e, principalmente, de poder visualizar o que está acontecendo embaixo do chuveiro.

Os pequenos sempre dão sustos e pregam peças nas mães, ainda mais na fase de não gostar de tomar banho, nesse quesito o box de vidro incolor acaba sendo uma ótima opção. Claro, não deixando de lado sua função central que é manter o ambiente seco e livre das gotas de água que podem acabar respingando no chão durante o banho.

Diversidade de box de vidro incolor

As cortinas de plásticos ficaram de lado e deram espaço para os box de vidro incolor, eles resolvem melhor as questões em relação a praticidade. Só quem já entrou no banheiro e se deparou com o chão inundado e acabou sujando ainda mais o cômodo com o calçado, sabe a necessidade de investimento em um box de vidro incolor.

Para quem não conhece e pensa na aquisição para uma reforma ou construção, o ideal para essa finalidade é o vidro temperado, pois seu processo térmico de fabricação o torna dez vezes mais seguro do que um vidro comum. Os tipos mais comuns encontrados nesse formato são:

  • Box de vidro incolor, mais recomendado para banheiros mais compactos, pois permite a passagem da luz, dando a sensação de amplitude no ambiente;
  • Colorido, os tons fumê, esverdeado, bronze e azulejado têm maior demanda, mas é preciso cautela na escolha para harmonizar com as cores do ambiente e não carregar o design;
  • Espelhado, além de dar um charme a mais ao banheiro, ele garante privacidade máxima ao usuário, pois impede a visão interna por trás do vidro, mas permite que quem esteja no banho enxergue totalmente a área por fora do Box;
  • Jateado, que possui acabamento opaco, garantindo mais privacidade a pessoa que estiver usando.

Variedade do mercado

Existe muitas opções de box de vidro incolor no mercado, para todos os gostos, com design diferenciados e, principalmente, para todas as necessidades dos clientes, seja para harmonizar a decoração, para evitar sujeira, pela praticidade, ou para segurança dos pequenos. Basta uma pesquisa e entender qual a finalidade da compra.


Publicações Relacionadas