Vidro de box: eficiente e versátil

Muitas pessoas que não possuem box de banheiro em suas casas acabam se frustrando quando, logo após o banho, se deparam com o ambiente completamente molhado. Por esse motivo, a solução para esse problema é o vidro de box. Confeccionado a partir de um material temperado, o vidro de box não permite que a água escorra para fora da área do chuveiro, deixando sempre seu banheiro seco e limpo.

Além disso, você pode escolher as cores que quiser para a confecção do seu vidro de box. Azul, verde, fumê, bronze e até o convencional modelo transparente. Também é possível decidir se o seu vidro de box será liso ou texturizado. Todos esses detalhes tornam o vidro de box ainda mais bonito e harmonioso em seu banheiro, e pode até ficar combinado com o resto da decoração do seu banheiro.

Funções do vidro de box

Esse tipo de artigo para banheiros é essencial para que a água não molhe o restante do banheiro durante o banho, deixando sempre tudo bem seco e limpo. Porém, não é só para proteção que o vidro de box é produzido. Ele também é perfeito para a decoração do seu banheiro. Por isso, a escolha do modelo que será instalado é muito importante.

Vamos exemplificar. Se você possui um espaço maior em seu banheiro, o vidro de box ideal é o centralizado. Isso se deve à valorização do espaço oferecida por esse tipo de box, que é colocado no meio do banheiro deixa tudo muito sofisticado. Porém, se você possui um banheiro menor, a melhor opção é o box de correr, pois ele ocupa pouco espaço e contém fácil abertura.

Confira a seguir outros modelos de vidro de box:

  • Box de quina;
  • Box sanfonado;
  • Porta de abrir;
  • Box articulado;
  • Box redondo.

O vidro de box que protege e decora o ambiente

Resistente à mudanças de temperatura, choques e impactos, esses modelos de box de vidro são a melhor alternativa para quem quer sempre manter o banheiro seco e ao mesmo tempo com uma bela decoração. Além das versões em vidro, o box de banheiro também pode ser produzido em acrílico ou granito.


Publicações Relacionadas